quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lições de vida

Cada vez mais, vejo que são nos piores momentos que ficamos a conhecer o verdadeiro carácter de uma pessoa. São nos momentos difíceis, que vemos quem realmente nos ama e fica sempre ao nosso lado. São quando as coisas complicam, que muitas máscaras caem, que as pessoas realmente se revelam e que algumas se tornam, muitas vezes, numa grande desilusão para nós. Porque a verdade, é que, quando está tudo bem e as coisas correm às mil maravilhas, é fácil. Os momentos difíceis, são um grande teste para muitas pessoas e para muitas relações. É aí, que realmente somos postos à prova. Muito boa gente, simplesmente não sabe como lidar quando as coisas complicam e preferem fugir das coisas, em vez de encarar a situação e a ultrapassar. E com o tempo, aprendemos que as únicas pessoas que realmente precisamos na nossa vida, são aquelas que estão connosco para o bem e para o mal. Só quem fica ao nosso lado nos maus momentos, merece, sem sombra de dúvida, ficar para os melhores.

2 comentários:

  1. Às vezes os momentos dificeis servem para fortalecer laços de amizade ou de amor, mas infelizmente, isso nem sempre acontece, pois muitas vezes há quem use as pessoas só para proveito próprio e estão-se nas tintas para os sentimentos ou necessidades do outro. Como diz um velho ditado " É na adeversidade que se conhecem os verdadeiros amigos"

    ResponderEliminar
  2. Nem mais. Mas ainda bem que passamos por esses tais momentos de adversidade, pois só assim, ficamos verdadeiramente a conhecer os que nos rodeiam.

    ResponderEliminar