quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Follow me

Ela vai na frente, de costas para o namorado, mas sempre a segurar-lhe na mão. "Follow Me" é o nome do projecto de um casal de namorados de nacionalidade russa, que corre o mundo para tirar fotografias em lugares exóticos ou icónicos. O ângulo é sempre o mesmo, a paisagem é que muda. Murad Osmann e Nataly Zakharova já contam com mais de 422 mil seguidores no Instagram.

"A primeira fotografia foi tirada em Barcelona, quando estávamos de férias." - conta Murad. "A Nataly estava um bocado irritada por eu estar sempre a tirar fotos a tudo, por isso agarrou na minha mão e tentou puxar-me para a frente. Mas isso não me impediu de continuar a fotografar. E foi assim que tudo começou."

Desde aí, já publicaram dezenas de fotografias no Instagram. Vale a pena ver! Para quem quiser espreitar aqui fica o link: http://instagram.com/muradosmann 

1 comentário: