terça-feira, 6 de julho de 2010

Se eu fosse...


Se eu fosse um mês, seria Agosto
Se eu fosse um dia da semana, seria sábado
Se eu fosse uma direção, seria norte
Se eu fosse um móvel, seria uma cama
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria a preguiça ou o orgulho
Se eu fosse uma pedra, seria basalto
Se eu fosse uma fruta, seria maracujá
Se eu fosse uma flor, seria um gira-sol
Se eu fosse uma cor, seria cor-de-laranja ou amarelo
Se eu fosse um som, seria o barulho do mar
Se eu fosse um sentimento, seria o amor
Se eu fosse um lugar, seria uma praia deserta
Se eu fosse um gosto, seria chocolate
Se eu fosse um cheiro, seria a maresia
Se eu fosse um verbo, seria amar
Se eu fosse um objecto, seria um cobertor
Se eu fosse uma parte do corpo, seria um olho
Se eu fosse uma expressao facial, seria um olhar
Se eu fosse um número, seria o 12
Se eu fosse uma estação, seria a Primavera ou o Verão

3 comentários:

  1. Gostei Joaninha, bonito :)

    Beijo grande com saudades!

    RCosta ;)

    ResponderEliminar
  2. Se eu fosse a Joana, dava mais amor à sua fofinha linda que tanto precisa do que àquele aproveitador e sortudo do Cosme -.- xD

    Nânci*

    ResponderEliminar
  3. Sortudo concordo, aproveitador já não Nânci :D
    Gosto muito do teu blog, e por favor escreve com mais frequência!

    Beijinho, Gonçalo :)

    ResponderEliminar